quarta-feira, 14 de julho de 2010

Olá Meninas !!!!!!!!!!!!!

Como estão?????
Bom, meu nome é
Carol, sou APAIXONADA, VICIADA em esmaltes!!! e Senti uma gigantesca necessidade de escrever sobre isso. Já amo os sites "esmaltados" que existem por ai e decidi criar um pra mim! Loucasporesmaltes, unhabonita, nossovicio, 9ml, são tantos e todos tãão bons!!! Espero que este espacinho novo também agrade a todas vcs!!! Sou de BH então vou tentar colocar bastantes dicas de lojas de esmaltes aqui pra vcs!

Meu primeiro post é sobre um esmalte que tava louca procurando que se chama Crazy da FinaFlor.
Esse esmalte é preto com uns glitterzinhos coloridos. A cobertura é excelente e se passar uma camada bem passada fica ótimo. Pra garantir a distribuição homogênea de brilinhos, passei duas camadinhas. O único problema foi a hora de limpar! Curuz! Os brilinhos grudam de uma maneira sobrenatural na pele! Passei removedor e até acetona pra tentar tirá-los, mas em vão. Tive que esperar o esmalte secar pra lavar a mão e tirar os danadinhos.
Uma opção para evitar esse problema é passar um hidratante na pele ao redor da unha, facilita demais a remoção dos brilhinhos, mas cuidado pra não passar hidratante na unha pq senão o esmalte não vai pegar direito.
Após namorar muito a minha mão, tive a idéia de fazer uma francesinha prateada. (Meu próximo post vai ser de como fazer uma francesinha mega fácil!). Gente, fiz e amei, mais do que sem a francesinha, infelizmente so tenho a foto com a francesinha, mas depois coloco uma foto da mão sem esse detalhe. AH! A francesinha eu fiz com o prateado metálico da linha artística da colorama. Um prateado lindo de viver!!!Espero seus comments!!!!!
BJOS GRANDES.

8 comentários:

  1. Oi meu amor queria ser o primeiro a postar, muito lindo seu site e espero que de super certo. TE AMO MUITO!!! Ahhhhhh, gostei da sua unha bonita mesmo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii Caroll... Nossa ameii seu blog sobre esmaltes super bacana, também adoro unhas bonitas... Acompanharei sempree... Beijos lindaa... Parabéns... gosdimaiss...

    ResponderExcluir
  3. Carol! Que delícia de blog!!! Hora que vi o link no orkut com a palavra esmalte já vim correndo ver o que era!! Adorei!..e vou ficar aqui de olho nas novidades! Amei a francesinha de preto com prata.. ficou um luxo! Beijo grande e sucesso Carol!
    Lu Toledo

    ResponderExcluir
  4. eiii Caroolll...adorei e já estou participando, tbm adoro esmaltes, e vou combinar todos no meu dia a dia tbm bjossss

    ResponderExcluir
  5. MUITTTTTTTTTTTTTTTOOO OBRIGADA!!!!!!!!
    VOU TENTAR ATUALIZAR TODO DIA!!!!

    BJOS E ADORO VCSSSS|!!!

    ResponderExcluir
  6. Carooollll, tenta fazer a unha que a Melina usa na novela Passione, a meia lua da unha fica em evidencia com um esmalte escuro, qualquer coisa entra no site da globo na novela e olha lá
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Ei Carol,saudade de vc!! Ultimamente tenho navegado em blogs de maquiagem e esmaltes..e encontrei o seu!! Parabens pelo blog!!! Bju

    ResponderExcluir
  8. Carol, parabéns!

    blog sucesso.
    Amo "unhomaníacas", rs.
    Ontem passei um esmalte que acaba de sair do "forno", o SAIA JUSTA da Impala, ele é mto lindo, lembra o ATREVIDA, porém é mais neon...bj

    ResponderExcluir